‘É importante saber se o Gabigol quer sair do Flamengo’, diz Roger Flores

Atacante Rubro-Negro é especulado no futebol inglês

Gabigol deve receber propostas do futebol inglês, diz jornal.
Gabigol comemora gol em final de Libertadores, contra o Palmeiras. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

O Flamengo vira o ano tendo que saber lidar com o interesse de clubes europeus em Gabigol. Nesse sentindo, o camisa 9 do Mais Querido, atrai o interesse do West Ham e Newcastle, ambos times do futebol inglês. Para o comentarista Roger Flores, o mais importante na situação do atacante, é saber se Gabriel quer deixar o Rubro-Negro.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Tem que ver se o Gabriel quer sair do Flamengo. Porque tudo depende do jogador. Mesmo se o outro clube oferecer uma proposta inferior a multa contratual, mas o atleta bater o pé e quiser partir, cria-se um ambiente desconfortável. Por mais que os valores não cheguem perto do que o clube deseja, o jogador tem influência direta na negociação. O mais importante de saber se o Flamengo quer vender o jogador, é saber se o Gabriel quer deixar o clube”, comentou o ex-jogador no programa “Seleção SporTV”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Sendo assim, Roger Flores ressalta que Gabigol terá que avaliar e analisar o futuro da carreira. Ou seja, o camisa 9 precisará pensar em qual clube seria melhor de jogar nos próximos anos. Além disso, o ex-jogador destaca outros fatores que podem interferir na decisão do craque, como a família e questão financeira.

“Existem muitos fatores podem influenciar na decisão de Gabigol. Tem a parte familiar, financeira, além do desejo pessoal. Será que o Gabriel não pensa que ele tem 25 anos e ainda pode estourar em um clube da Europa? Ele não teve boas passagens anteriormente na Inter de Milão e no Benfica”, questionou o comentarista.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Também tem o lado do Flamengo. Um clube estruturado, onde o Gabigol é peça fundamental do elenco, que vai disputar grandes competições como a Libertadores. Enfim, tudo tem que entrar em uma balança e o Gabigol precisa decidir o que será melhor para a carreira dele”, encerrou.