‘É importante o Flamengo conseguir uma boa pontuação na fase de grupos da Libertadores’, afirma Bruno Pet

Rubro-Negro enfrenta a Universidad Católica nesta quinta-feira

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (28), às 19h, para enfrentar a Univerdad Católica, do Chile, em Santiago. Nesse sentindo, o Rubro-Negro joga em busca de manter a campanha invicta na Libertadores. Para o comentarista da Fla TV, Bruno Pet, é primordial que o Mais Querido faça uma boa campanha na primeira fase do torneio.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Flamengo joga hoje para manter o 100% de aproveitamento. A pontuação e o saldo dentro do grupo importam muito para a próxima fase da Libertadores. Isso porque, são esses fatores que determinam o manto de campo no mata-mata. Ou seja, é importante que o Flamengo consiga fazer uma boa pontuação para definir os jogos das próximas fases dentro de casa”, afirmou Bruno Pet.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, além do Flamengo, apenas Palmeiras e River Plate permanecem invictos na competição. Vale destacar que os rivais já ganharam seus compromissos da terceira rodada da fase de grupos. Ou seja, o Mengão precisa vencer da Universidad Católica nesta quinta-feira, fora de casa, para manter a mesma campanha dos rivais.

Curta Diário do Fla no Facebook