‘É hora de abraçar esses jogadores’, declara Athirson

Ex-jogador e comentarista opinou sobre qual deverá ser o comportamento da torcida na partida desta noite contra o Ceará

'É hora de abraçar esses jogadores', declara Athirson
Foto: Reprodução/FlaTV

Logo mais, às 20h, o Flamengo volta a campo após a derrota na final da Libertadores. No Maracanã, diante de quase 40 mil torcedores, o Rubro-Negro enfrenta o Ceará e busca se reerguer. Durante o pré-jogo da ‘FlaTV’, o ex-jogador e comentarista Athirson opinou sobre qual deverá ser o comportamento da Nação durante o jogo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Lógico que depois de um baque no sábado, é lógico que no primeiro jogo diante do torcedor ainda fica aquela situação dentro de você. Mas tem que tirar isso, então tem que levantar a cabeça, tem que ter muita personalidade. Alguns jogadores podem sofrer pressão e crítica, acho que os torcedores vão precisar ter paciência, entender o momento, respeitar e apoiar. O torcedor tem que passar o carinho para os jogadores, lógico que queríamos ganhar tudo, não conseguimos na reta final. Mas é hora de abraçar esses jogadores e apoiar para realmente conseguir esse segundo lugar. E aí depois fazer o planejamento para o próximo ano. Ainda temos chance no Campeonato, é difícil, mas o Flamengo tem que sempre buscar ficar lá em cima”, disse Athirson.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Sem Renato Gaúcho, demitido, o Mengão terá Maurício Souza no comando técnico nesta noite. Para esta partida, Maurício não terá à disposição Arão, Filipe Luís, Rodrigo Caio, David Luiz e Isla.