É goleada! Fla vence o Karanba na semifinal do Carioca Feminino sub-18

Rubro-Negro chega na final com campanha invicta

Foto: Reprodução / FlaTV

Avassaladora. Esse é o adjetivo que melhor define a campanha da equipe feminina do Mengão no Campeonato Carioca sub-18 até então. Isso porque, o Flamengo se encontra invicto no torneio e deu mais um show na semifinal contra o LGD/Karanba neste sábado (4). Com gols de Duda (3), Mariana Fernandes, Ingrid o Rubro-Negro venceu por 5 a 0.

Siga Diário do Fla no Twitter

O jogo

O Flamengo começou a todo vapor a partida. Dessa forma, antes mesmo do primeiro minuto se concretizar, o Mais Querido abriu o placar com gol de ?. Mesmo com o gol precoce, as meninas do Mengão não pararam de pressionar o LGD/Karanba. Como resultado o Rubro-Negro voltou a marcar mais 3 gols ainda no primeiro tempo.

Siga Diário do Fla no Instagram 

A craque Maria Fernandes foi a autora do segundo gol da partida aos 10 minutos. Posteriormente, no ataque seguinte a camisa 10 Ingrid ampliou a vantagem do Mais Querido. No final da primeira etapa, a atacante Duda voltou a marcar e o Fla foi para o intervalo com o placar de 4 a 0.

Com o resultado a classificação para a final nas mãos, na segunda etapa o Mais Querido focou em administrar a partida. Dessa forma, virmos uma equipe menos intensa dentro das ações de campo. Mesmo assim, o Rubro-Negro ainda voltou a marcar e a dona do jogo, a atacante Duda, consagrou a goleada com um hat-trick.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o Flamengo espera o resultado entre Fluminense e Vasco para saber quem enfrentará na grande final. A outra partida da semifinal do torneio ocorre também neste sábado (4), às 15h. A decisão do Campeonato Carioca Feminino sub-18 ocorre na quarta-feira (8).