É freguês! Renato Gaúcho sofre nos confrontos contra o Flamengo; veja

Nos últimos dez encontros entre Flamengo e Grêmio sob o comando de Renato Gaúcho, o Rubro-Negro não conheceu a derrota

Urgente! Renato Gaúcho não é mais técnico do Flamengo.
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

O Flamengo conquistou uma vitória fundamental na busca pelo pentacampeonato da Copa do Brasil. Na última quarta-feira (26), o Rubro-Negro enfrentou o Grêmio, em Porto Alegre, na primeira partida das semifinais do torneio mata-mata nacional e saiu vitorioso com um placar de 2 a 0. Com esse resultado, o time carioca ampliou ainda mais seu excelente histórico de confrontos contra a equipe de Renato Gaúcho.

Nos últimos dez encontros entre Flamengo e Grêmio sob o comando de Renato Gaúcho, o Rubro-Negro não conheceu a derrota. Ao todo, foram oito vitórias para o Mais Querido e dois empates. O saldo de gols impressionante é de 32 a 5 a favor do Mengão.

Confira os últimos jogos entre Flamengo e Grêmio:

– Grêmio 0 x 2 Flamengo – Copa do Brasil 2023
– Flamengo 3 x 0 Grêmio – Brasileirão 2023
– Grêmio 2 x 4 Flamengo – Brasileirão 2020
– Flamengo 1 x 1 Grêmio – Brasileirão 2020
– Grêmio 0 x 1 Flamengo – Brasileirão 2019
– Flamengo 5 x 0 Grêmio – Libertadores 2019
– Grêmio 1 x 1 Flamengo – Libertadores 2019
– Flamengo 3 x 0 Grêmio – Brasileirão 2019
– Flamengo 2 x 0 Grêmio – Brasileirão 2018
– Grêmio 0 x 1 Flamengo – Copa do Brasil 2018

Os dados são provenientes do site ‘OGol’.

O técnico Renato Portaluppi acumula agora dez jogos sem vitória contra o Flamengo. Sua última vitória diante do Rubro-Negro foi em 4 de agosto de 2018, na 17ª rodada do Brasileirão, quando o Grêmio triunfou por 2 a 0 na Arena do Grêmio.

A próxima partida entre Flamengo e Grêmio acontecerá em 16 de agosto, valendo a vaga na final da Copa do Brasil. O confronto decisivo ocorrerá no Maracanã. Contudo, antes disso, o Mengão tem outros compromissos.

No próximo sábado (29), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 21h (horário de Brasília) na Arena Independência.