É diferente! Flamengo tem mais engajamento no Twitter em agosto do que os outros quatro maiores times do Brasil somados

Rubro-negro teve quase 14 milhões de interações no mês

Baita atitude! Flamengo faz ação social com ingressos para duelo contra o Internacional
Foto: Reprodução/Alexandre Vidal

A Nação é diferenciada. Isso fica claro não apenas nos jogos, lotando os estádios ao redor do Brasil, mas também pelas redes sociais. Em agosto, o rubro-negro sozinho teve mais interações no Twitter do que os outros quatro maiores times do Brasil no quesito somados.

Ao todo, foram 13,8 milhões de interações em relação ao Flamengo no mês. Em segundo lugar ficou o Corinthians, com 4,34 milhões. Já o São Paulo teve 3,01 milhões, o Palmeiras 2,72 milhões e o Fluminense 2,6 milhões.

Assim, os outro quatro times do top-5 de mais interações tiveram, somados, 12,67 milhões. Ou seja, justas, as quatro equipes tiveram mais de 1 milhão de interações a menos que o Flamengo.