‘É coragem do Palmeiras apostar em Gabigol’, dispara Mauro Cezar Pereira

Clube paulista busca tirar atacante do Flamengo

Mauro Cezar comenta fala de Gabi sobre interesse do Corinthiabns: 'Tentou turbinar uma insegurança rubro-negra'
Foto: Reprodução

O Palmeiras está decidido de que irá tentar de todas as formas tirar Gabigol do Flamengo. Seja de forma imediata, nesta janela de transferência que se inicia na quarta-feira, ou esperando até o fim do contrato do jogador em dezembro. Em participação no programa “UOL News Esporte”, desta terça-feira, o comentarista Mauro Cezar Pereira avaliou a investida alviverde como “corajosa”.

Na visão do jornalista, nenhum dado dá indícios de que o atacante do Flamengo daria certo no clube paulista. Ele chegou a comparar a situação de Gabigol com Dudu, atleta que o alviverde tentou colocar na negociação com o Rubro-Negro para ter o camisa 99 já nesta temporada.

“Não acredita no Dudu. Porque estava lesionado, mas e o Gabriel? O Dudu não joga bem há um tempo porque estava lesionado, o Gabriel estava saudável e não consegue jogar. Não sei se o pessoal assiste o jogo do Flamengo ou se analisaram profundamente”, disse o jornalista.

Além disso, Mauro ainda apontou o fato de muitos analistas depositarem a confiança de que Gabigol daria certo no Palmeiras por conta de Abel Ferreira. Contudo, o comunicador lembrou de alguns fracassos com atacantes que passaram no clube com o treinador português.

“O que me passa a sensação é de que alguns acham que o Abel Ferreira é mágico. O Atuesta não jogou com ele, o Tabata também. ‘A mas o Gabigol é diferente’. É diferente em que? É um jogador de futebol. Vai jogar bem? Vai comer a bola? Há 20 meses ele não consegue. É corajoso este ato palmeirense”, concluiu.