‘É copeiro, temos que respeitar’, diz Marcos Braz sobre o Grêmio

Rubro-Negro faz as quartas da Copa do Brasil contra o time gaúcho

É copeiro, temos que respeitar, diz Marcos Braz sobre o Grêmio

Definido o adversário do Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil. Em sorteio realizado nesta quinta-feira foi decidido que o Rubro-Negro encara o Grêmio. O primeiro jogo será na Arena do Grêmio, enquanto que o segundo terá mando do Mais Querido. Durante live na ‘FlaTV’, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, que estão na Europa negociando atletas, falaram sobre o adversário.

Siga o Diário do Fla no Twitter

– É um clássico, e nos últimos anos os times sempre se enfrentaram. O Flamengo teve quer vencer o Grêmio na semifinal para ser campeão da Libertadores. É um time copeiro, que a gente tem que respeitar, mas o Flamengo está preparado. Tenho certeza que o time fará bons jogos e vamos avançar na Copa do Brasil que é o único título que está faltando na gestão do presidente Landim – disse Marcos Braz.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

– O Flamengo não deve escolher adversário, mas sempre respeitar todos. Flamengo e Grêmio é um clássico do futebol brasileiro, e como o Marcos falou, o Grêmio é um time copeiro, mas o Flamengo está preparado e confiante para fazer um grande duelo. Estamos com muita vontade de ganhar esse título – complementou Bruno Spindel.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Flamengo vive momento melhor na temporada. Desde a chegada de Renato Gaúcho, o Mais Querido não sabe o que é derrota ou sequer empate. São sete vitórias em sete jogos, sendo quatro goleadas. Neste período, o Rubro-Negro marcou 25 gols e sofreu apenas três. Já o Grêmio, faz temporada ruim até aqui e é vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas sete pontos.