‘É capaz do Olimpia pagar o pato com essa surra do Inter’, diz comentarista

Goleada do Inter em cima do Fla foi tema do 'Sportscenter'

'É capaz do Olimpia pagar o pato com essa surra do Inter', diz comentarista
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo foi goleado pelo Internacional na última rodada do Campeonato Brasileiro por 4 a 0. Porém, a equipe já virou a chave e agora foca no confronto da próxima quarta-feira, diante do Olimpia nas quartas de final da Libertadores. Durante o programa ‘Sportscenter’, da ‘ESPN’, o comentarista Antero Greco avaliou o jogo com o Inter e disse que o Olimpia pode sofrer as consequências dessa derrota do Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Poderíamos dizer que houve um pouco de soberba, mas não gostaria de dizer isso. Talvez um pouco de excesso de confiança pelos últimos resultados ou até pelo início de jogo que as jogadas fluíam naturalmente. Mas aí veio o primeiro gol e o que deu para perceber foi uma insegurança do Flamengo, parece que balançou o time. E quando parecia que ia melhorar, veio o segundo. Então é um Flamengo que foi para o intervalo achando que daria para reagir, mas veio o terceiro gol, que foi o nocaute. Nem o torcedor mais fanático do Inter, imaginou que a equipe faria isso com o Flamengo. Mas vendo pelo lado otimista, somos um timaço mas fica o alerta. Mesmo que ganhe os jogos a menos no Brasileiro, não ultrapassa o Atlético. Porém, tem a Libertadores, e é capaz que o Olimpia pague o pato com essa surra do Inter”, analisou.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Também presente no programa, o comentarista Renato Rodrigues falou sobre a expulsão de Gabigol e aconselhou o camisa 9 do Mengão.

”É o tipo de coisa que vira e mexe o Gabigol se envolve. Ele é meio ‘queimado’ com a arbitragem, pessoal já olha para ele de um jeito diferente. Será que se fosse outro jogador do Flamengo, o juiz teria expulsado? Mas é aquele famoso ‘não precisa’, para mim o maior problema é o jogador dá motivos para o árbitro. A partir do momento que você bate palma, o prejudicado é o Flamengo. Está na hora do Gabigol maturar mais neste sentido”, finalizou Renato Rodrigues.

Siga Diário do Fla no Instagram