‘É capaz dele atuar com três zagueiros’, diz comentarista sobre Paulo Sousa

Novo técnico chega ao Rio neste fim de semana para iniciar trabalho no Mengão

'É capaz dele atuar com três zagueiros', diz comentarista sobre Paulo Sousa
Foto: Reprodução/Flamengo

Depois de dois anos seguidos com títulos importantes, o Flamengo encerrou a temporada de 2021 sem conquistar nenhuma das três principais competições disputadas no Brasil. Dessa forma, o técnico Renato Gaúcho foi demitido e para seu lugar foi contratado o português Paulo Sousa. Durante o ‘SBT Esporte Rio’, o comentarista Felipe Ruggeri revelou as expectativas com o trabalho do novo comandante.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Estou numa expectativa danada, torcendo para dar certo para sair um pouco dessa sombra do Jesus. Eu estou esperançoso, Gabigol se reapresentou, voltou da Bahia. As estrelas se reapresentam no dia 10, vamos ver o que ele está preparando para o time, como que ele está pensando. Muitas pessoas pensando que ele pode colocar três zagueiros, é capaz dele atuar com três zagueiros com o Filipe Luís pela esquerda. Só para situar alguns torcedores sobre como ele deve montar este time”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O elenco principal se reapresenta no próximo dia 10 de janeiro para o início da pré-temporada, no entanto a estreia dos titulares só deve ocorrer em fevereiro em clássico contra o Fluminense.