E agora, TJD? Súmula relata objetos atirados por vascaínos na direção de Gabi

Tribunal denunciou o atacante rubro-negro por comemorar gol na direção da torcida Cruzmaltina

Gabi-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, gol de Gabi. Com o resultado, o Mais Querido largou na frente no confronto das semifinais do Campeonato Carioca, aumentando ainda mais a vantagem para a segunda etapa.

A partida continuou gerando bastante polêmica, isso porque o TJD-RJ denunciou o atacante Gabi por ter comemorado o gol na direção dos torcedores do Vasco. Caso seja punido, Gabi pode pegar até seis jogos de suspensão, mas informações divulgadas podem punir o Vasco.

De acordo com informações trazidas pela jornalista Raisa Simplício, a súmula da partida da última quarta-feira entre Vasco e Flamengo, é relatado pelo árbitro do jogo o momento em que torcedores do Vasco arremessam objetos na direção de Gabi.

Siga o Diário no Instagram

“Durante a comemoração do gol do Flamengo, foram arremessados um par de tênis e uma garrafa de água para dentro do gramado de jogo. Os objetos vieram da arquibancada onde se encontrava a torcida do Vasco”, foi relatado pelo árbitro na súmula.

Siga o Diário no Twitter

Agora basta aguardar qual vai ser a atitude tomada pelo TJD-RJ, sobre essa situação. Vale lembrar também que o Tribunal já havia absolvido o Fluminense no episódio da injúria racial sofrida por Gabi, e acabou punindo o Mais Querido por cantos homofóbicos.