E agora? Jorge Jesus quer tirar protagonista do Flamengo

Mister quer o jogador para 2024

O Flamengo é um time com elenco extremamente qualificado. Dessa forma, naturalmente, os jogadores atraem interesse de clubes ao redor do mundo. E agora, mais um atleta está na mira de um clube árabe: Bruno Henrique.

A contratação do atacante seria um pedido de Jorge Jesus para o Al-Hilal. O Mister conhece muito bem o jogador, pois treinou-o no Flamengo em 2019 e começo de 2020, sendo campeão da Libertadores, Brasileiro, da Supercopa, Record e Carioca.

Além disso, foi sob o comando de Jorge Jesus que Bruno Henrique viveu a melhor fase da carreira, tendo a o ano mais artilheiro e sendo eleito “Rei da América”. A ideia do Al-Hilal seria contratar o atacante em 2024, pois o contrato dele com do Flamengo termina no fim da atual temporada.

A informação foi passada pelo Prime Vídeo durante a transmissão da vitória do Flamengo contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil. Vale destacar que o Mais Querido negocia com Bruno Henrique a renovação do contrato.

Bruno Henrique sofreu uma grave lesão em 2022, ficando 10 meses fora. O atleta retornou neste ano e já está atuando em altíssimo nível. Atualmente, o atacante é um dos destaques do time e, por isso, a diretoria do Flamengo não quer perder o jogador.