E agora? Daniel Alves responde proposta e Fluminense tenta acertar com o jogador

Tricolor pretende fechar com o lateral nesta quinta-feira

E agora? Daniel Alves responde proposta e Fluminense tenta acertar com o jogador
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A novela de Daniel Alves está perto de ter um fim. O Fluminense, que demonstrou recentemente um interesse no jogador, enviou uma oferta e recebeu uma contraproposta do lateral. Com isso, o tricolor corre contra o tempo para tentar acertar com Daniel Alves nesta quinta-feira. A informação é do “GE”.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Fluminense vai enviar uma proposta ainda nesta quinta para acertar com o atleta. Importante lembrar que o prazo para inscrições no Campeonato Brasileiro se encerra nesta sexta-feira. Portanto, Daniel Alves deve anunciar seu destino nas próximas horas. O Flamengo chegou a analisar a contratação de Daniel Alves, mas muitos torcedores acharam desnecessária a vinda do jogador tendo três laterais direitos no elenco. O alto valor do salário também foi um entrave no prosseguimento da negociação.

Daniel Alves está com 38 anos e voltou ao futebol brasileiro em 2019, quando acertou com o São Paulo. Após passar por uma série de conflitos com o clube, o jogador rescindiu com o tricolor paulista e está livre no mercado para acertar com um time brasileiro. Daniel Alves tem o sonho de disputar a Copa do Mundo e acredita que, ficando no país, tem mais chances de alcançar esse objetivo.