‘É a maior final da história da Libertadores’, afirma ex-jogador

Zinho também disse que o Palmeiras é o grande rival do Flamengo atualmente

'É a maior final da história da Libertadores', afirma ex-jogador
Foto: Marcelo Cortes / CRF

Flamengo e Palmeiras decidirão a Libertadores de 2021. Durante programa da ESPN, o comentarista Zinho, que jogou tanto no Rubro-Negro, quanto na equipe alviverde, disse que será a maior final da história da competição.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Para mim, é a maior final da história da Libertadores. São os dois clubes que eu tenho a maior história de títulos. Esses dois clubes são grandes amores da minha carreira. São os dois últimos campeões de Libertadores. Há vários anos, estão competindo essa rivalidade. Por tradição e história, talvez aquela final entre Boca e River foi maior, mas foi manchada pelo comportamento ridículo dos torcedores. Para mim, o grande rival do Flamengo é o Palmeiras. Não é Botafogo ou Fluminense. Não tem mais aquela competitividade aqui jogando. No cenário nacional, o Palmeiras há anos é o grande rival do Flamengo e o Flamengo é do Palmeiras também. Resumindo, essa final é incrível e memorável”, disse Zinho.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no dia 27 de novembro em Montevidéu. A Nação Rubro-Negra vai invadir o Uruguai e empurrar o Mais Querido em busca do tricampeonato da Libertadores. Conmebol planeja aumento do tempo de intervalo na final da Libertadores.