Durante sorteio da Copa do Brasil, Spindel fala sobre negociações em andamento do Flamengo

Diretor de Futebol do Flamengo falou dobre Claudinho, De La Cruz e sobre uma possível venda de Matheus França

Spindel fala sobre objetivo na janela de transferências: 'Objetivo é ser agressivo e eficiente'
Foto: Reprodução

Durante o sorteio do mando de campo para as semifinais da Copa do Brasil, o diretor de futebol do Flamengo Bruno Spindel, respondeu às perguntas dos jornalistas presentes, principalmente sobre novos reforços e negociações do Mais Querido.

Perguntado sobre a fala de Sampaoli, que disse na coletiva de ontem da necessidade de contratar um jogador para repor a saída de Vidal, Spindel respondeu dizendo sobre as duas negociações que já estão em andamento e são de conhecimento público.

“Dois nomes que a gente tem negociado todos já sabem, o De La Cruz e o Claudinho. São negociações complicadas, que a gente não tem o controle, tem outra parte do outro lado da mesa, então a gente só vai poder dizer uma coisa mais específica se evoluir e a gente saber as condições finais do negócio e se vai der possível.”

Na sequência, o diretor foi questionado se o caso de De La Cruz e Claudinho é de ‘um ou outro’ ou se há espaço para os dois no Flamengo. “Bom, essas são avaliações internas do clube. Questões de detalhes específicos da janela a gente procura manter internamente para não atrapalhar a negociação. Mas são dois grandes jogadores. Sobre a possibilidade trazer os dois a gente vai avaliar conforme evoluírem as negociações.”, disse.

Spindel também admitiu que chegou uma proposta oficial de um clube inglês por Matheus França, mas não foi o Chelsea. O diretor revelou que nos últimos dias a proposta recebida foi do Crystal Palace.

“É um jogador que a gente acabou de renovar contrato, é uma das joias da nossa base, e a gente conta com o jogador. Toda proposta que o Flamengo recebe, até por educação, a gente avalia e responde. A gente ainda não respondeu a proposta do Crystal Palace, mas a gente vai avaliar e responder no tempo e na forma que a gente achar adequada.”, finalizou.