Durante simulação em programa esportivo, comentaristas apontam Fla-Flu na decisão da Copa do Brasil

No ‘ESPN FC’, bancada votou e garantiu o clássico regional definindo a competição

Gabigol-Flamengo
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Nesta terça-feira, foi realizado na sede da CBF, o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil 2022. O Flamengo vai encarar o Athletico-PR na próxima fase, iniciando o confronto no Maracanã e decidindo a vaga na Arena da Baixada.

Após conseguir virar o placar agregado no duelo contra o Atlético-MG na fase anterior, o Mais Querido chega com bastante moral na competição. Mas vai enfrentar um adversário que tem sido uma pedra no sapato nesta competição.

Mas com o trabalho de Dorival em evolução, e os principais atletas do elenco recuperando a confiança. O desempenho do time coletivamente melhorou bastante, e os torcedores se enchem de esperança para conquistas na temporada.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘ESPN FC’, um quadro sugeriu que os comentaristas da bancada que eram Mauro Naves, Osvaldo Pascoal e Djalminha. Fizessem uma votação dentre os confrontos para definir quem seriam os finalistas e pela maioria de votos deu Fla-Flu na decisão da Copa do Brasil.

Siga o Diário no Twitter

Os comentaristas apostaram que o Flamengo eliminaria o Athletico-PR nas quartas, São Paulo nas semifinais até chegar ao duelo contra o Fluminense. O tricolor por sua vez eliminaria Fortaleza e Corinthians, antes de enfrentar o Mais Querido na decisão.

Por fim, todos chegaram a um consenso que em decisões de campeonatos, tudo pode acontecer. Por isso, optaram em não apontarem o Campeão da Copa do Brasil 2022.