Durante jogo do Fluminense, Cano reclamou do gramado: ‘Está com muita areia para tapar os buracos’

Preservação do gramado foi um dos motivos pelo qual o Flamengo foi contrário a realização do jogo do Vasco

Maracanã
(Foto: Divulgação)

O imbróglio que ganhou destaque durante a semana, foi a conquista do Vasco através da justiça para mandar o seu jogo diante do Sport no Maracanã. Flamengo e Fluminense que são as equipes que gerem o estádio foram contrários.

O principal motivo que a dupla Fla-Flu usou é que o gramado não iria aguentar a grande carga de jogos no estádio, em menos de 24 horas o estádio será palco de duas partidas. Sem contar que o jogo de volta do Flamengo pela Libertadores que acontece na quarta-feira também será no estádio.

O Flamengo entrou com um recurso na justiça alegando que a integridade do gramado seria comprometida, mas a desembargadora responsável pelo caso negou o recurso do Mais Querido e manteve a realização do jogo no Maracanã. Mas a qualidade do gramado já está sendo afetada pela carga de jogos.

Siga o Diário no Instagram

Neste sábado, Fluminense e Corinthians vão se enfrentando no Maracanã e na saída para o intervalo, o atacante tricolor Cano reclamou bastante da qualidade do gramado do estádio.

Siga o Diário no Twitter

“A qualidade do gramado está muito ruim, está com muita areia para tapar os buracos. Isso acaba atrapalhando o nosso estilo de jogo que é de trocas de passes rápidas”, disse Cano.