O mandato de Rodolfo Landim está chegando na sua reta final, a gestão do atual presidente vai se encerrar em dezembro, e a cúpula rubro-negra espera encerrar o ano com uma conquista.
Rodrigo Dunshee lançou na última semana a sua candidatura à presidência do Flamengo, e contará com o apoio da situação para as eleições, visando conseguir se tornar o mandatário rubro-negro.
Landim foi convidado para ser o CEO do Flamengo no seu mandato, o que pode seguir agregando ainda mais para o rubro-negro seguir crescendo. Braz já deixou claro que não vai continuar e Dunshee já pensa no seu substituto.
Em entrevista ao canal ‘Gustavo Henrique Dando Choque’, Dunshee falou sobre a saída de Braz e garantiu que já tem um perfil traçado para o substituto do dirigente que vai tocar o futebol do Flamengo em 2025.
“O Marcos Braz teve relevância, prestou um grande serviço, mas tudo na vida tem um ciclo. Ele mesmo deixou claro que vai sair após o término da gestão do presidente Rodolfo Landim. Já temos a ideia de trazer um diretor técnico esportivo para se juntar com a nossa equipe e tocar o dia a dia do futebol. Vamos trazer uma pessoa do futebol, com história e liderança no futebol para estar ao lado do diretor executivo do Flamengo”, disse Dunshee