Dunshee rebate Jardine, sobre Pedro: ‘Não fala dos pontos que vamos perder’

Técnico da Seleção Olímpica justificou a convocação do atacante

Dunshee rebate Jardine, sobre Pedro: Não fala dos pontos que vamos perder
Foto: Alexandre Vidal

Flamengo e CBF seguem na disputa pelo futebol de Pedro durante os Jogos Olímpicos. Enquanto a Seleção Olímpica quer o atleta para Tóquio, o Rubro-Negro não quer liberar. Na última segunda, André Jardine, ao ‘Bem, Amigos’, alegou que a convocação se deu pela boa fase do atacante. Nas redes sociais, o vice-presidente geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee rebateu as declarações do técnico da equipe que vai às Olimpíadas.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O que ele não fala é sobre os cinco jogadores do Flamengo que estão na Copa América, sobre os pontos que perdemos nesse período em que os campeonatos não foram paralisados. Não fala sobre as ‘datas Fifa’ que ainda teremos com as eliminatórias. Temos bom senso e precisamos nos recuperar”, escreveu Rodrigo Dunshee nas redes sociais.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo, inclusive, entrou na Justiça para tentar impedir a convocação do atacante. A apresentação dos atletas chamados por André Jardine está marcada para esta quinta-feira, dia 1 de julho. No entanto, a CBF adiantou que o jogador do Flamengo só precisa se juntar ao grupo assim que Gabigol retornar da Seleção Brasileira, que disputa a Copa América no Brasil. Além de Gabigol, Éverton Ribeiro também está com a equipe de Tite.

Curta o Diário do Fla no Facebook