Duelo de artilheiros fora das quatro linhas

Nunes e Reinaldo participaram na transmissão de pré-jogo da decisão

Nunes-e-Reinaldo
(Foto: Reprodução)

Durante a transmissão do pré-jogo, o SporTV promoveu um grande encontro. Nunes e Reinaldo que são ídolos eternos de Flamengo e Atlético-MG falaram sobre a expectativa para a partida, com bom humor e provocações leves, os atacantes fizeram uma boa resenha.

“Sei da dimensão dessa rivalidade, quando dois clubes grandes como Atlético-MG e Flamengo se enfrentam sabemos que a rivalidade começou na nossa época. E nós sempre procuramos respeitar muito os nossos adversários, por isso que conseguimos todos os nossos objetivos. Me lembro dos jogos que fizemos contra o Atlético para decidir o Brasileiro de 80, foram grandes partidas”, disse Nunes.

O atacante Reinaldo que brilhou com a camisa do Atlético-MG fez questão de brincar com a questão da decisão da Supercopa, o ex-ídolo do Galo elogiou muito os elencos  e deu seu palpite para a decisão.

“Começamos bem o calendário com o encontro de duas grandes equipes e tenho certeza que teremos um grande jogo. O Galo conquistou o Brasileirão e Copa do Brasil no ano passado, com toda a diplomacia vamos receber o convidado Flamengo nessa decisão. Tenho certeza que Hulk e Keno vão fazer os gols hoje e o Atlético será campeão”.

Siga o Diário no Instagram

Nunes de bate pronto respondeu também na brincadeira a provocação de Reinaldo, lembrando da vantagem conquistada pelo Flamengo na década de 80.

Siga o Diário no Twitter

“Um grande prazer falar com o Reinaldo que foi um dos grandes atacantes do futebol brasileiro, só que eu levo uma vantagem sobre o Rei, né. Já que eu tirei o título das mãos dele em 80. Assim como ele acredita nos jogadores do Atlético, eu acredito mais no Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, vai ser 3 a 0, Flamengo”.