Na última terça-feira (22), a meia atacante do Flamengo Duda, convocada pela Seleção Brasileira, sofreu uma grave lesão na partida contra a Finlândia, pelo Torneio da França. A camisa 10 do Mais Querido sofreu uma forte pancada na região do abdômen e não conseguiu sequer sair de campo, tendo que ser auxiliada pelos médicos da Seleção. Apesar da intensidade da pancada, em exames médicos realizados ainda na França, não foi detectado nenhuma fratura na atleta.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Em publicação no Twitter realizada na tarde desta sexta-feira (25), o Flamengo comunicou que na reapresentação, Duda foi submetida a novos exames médicos constataram uma contusão no músculo oblíquo interno do abdômen.
O Mais Querido ainda comentou que se trata de uma lesão que causa bastante incômodo e dificulta bastante a locomoção. Nesse sentido, o clube informou que Duda já iniciou tratamento em dois períodos e será reavaliada em breve.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Durante a partida entre Brasil e Finlândia, Duda sofreu um trauma na região lateral do abdômen, foi substituída, mas os exames realizados, ainda na França, descartaram qualquer tipo de fratura.
— Flamengo (@Flamengo) February 25, 2022
A atleta já iniciou tratamento em dois períodos e, em breve, será reavaliada novamente. #MeninasDaGávea #CRF
— Flamengo (@Flamengo) February 25, 2022