‘Dorival olhou para o elenco e encontrou um jeito de deixar todos felizes’, declara comentarista

Paulo Calçade elogiou o Flamengo do novo treinador

'Dorival olhou para o elenco e encontrou um jeito de deixar todos felizes', declara comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

A chegada de Dorival Jr mudou o Flamengo na temporada. A vitória sobre o Corinthians evidenciou o crescimento do time desde a chegada do treinador. Durante o programa ‘Linha de Passe’, na noite da última terça-feira, o comentarista Paulo Calçade elogiou Dorival e reforçou o que ele fez para recuperar a equipe.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Seria uma das maiores tragédias da história do Flamengo caso seja eliminado. E um ato de heroísmo do Corinthians. Porque da onde você tira futebol do Corinthians hoje para enfrentar o Flamengo do Dorival recuperado? Se você pegar Du Queiroz, Adson, Yuri e Mosquito e comparar com o quarteto do Flamengo, é pesada a diferença. Esse time do Flamengo, bem, leve, tranquilo, sorrindo, é difícil. E o que o Dorival fez? Ele fez o inverso. O Paulo Sousa veio com uma ideia e tentou adaptá-los, o Dorival com um período curto, olhou para o elenco e encontrou um jeito de deixar todo mundo feliz. E você olha para a escalação dele, não tem os reforços, estavam todos lá”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vivo nas três competições, o Mais Querido, agora, acredita ser possível a conquista de pelo menos um título nesse ano. O Flamengo volta a campo no próximo sábado, quando visita o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.