Flamengo e Athletico-PR decidem a final da Libertadores neste sábado, às 17h, horário de Brasília, em Guayaquil, no Equador. Nesse sentido, o comentarista Eduardo de Meneses opinou sobre o peso da conquista para os técnicos das equipes. Dessa forma, na opinião do jornalista, Dorival Júnior ganhará mais reconhecimento com o título do que Felipão.
“Pro Felipão, esta campanha é uma espécie de ‘the last dance’ e de um baita trabalho com o Athletico-PR, independente do título na minha opinião. Contudo, olhando para os dois treinadores, acredito que conquistar essa Libertadores vai ter um sabor diferente para o Dorival Júnior”, disse o comentarista no programa F90, da ESPN.
Siga Diário do Fla no Instagram
“Isso porque, na minha opinião, com esta conquista, o técnico do Flamengo muda de prateleira ao conquistar essa Libertadores. Quando falamos do Dorival, elogiamos os trabalhos dele porque ele é um bom profissional. Mas acredito que muita gente ainda olha muito a questão de conquista. ‘A mais ganhou o que?’. Essa pergunta surge. Sendo assim, essa conquista dá um peso diferente pro Dorival, é como se tivesse peso três para ele”, concluiu.