Dorival conversa com Mancini sobre dificuldade de jogar contra o Tolima em Ibagué

América-MG estava no grupo do adversário do Flamengo

Dorival-e-Mancini
(Foto: Reprodução / Premiere)

Neste sábado, o Flamengo venceu o América-MG por 3 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação convincente onde conseguiu manter o equilíbrio entre técnica e raça, o Mais Querido deixou o seu torcedor confiante.

Como a comissão técnica diagnosticou que o desgaste físico estava prejudicando o rendimento de alguns atletas, Dorival Júnior preservou jogadores pensando no duelo da próxima quarta-feira, contra o Tolima, pela Libertadores.

Durante a transmissão do jogo, a TV acabou flagrando um momento onde Dorival Júnior e Vagner Mancini, técnico do América-MG, conversavam antes do jogo. O assunto era justamente o próximo adversário do Flamengo na Libertadores.

Siga o Diário no Instagram

Como o América-MG estava no grupo do Tolima, na primeira fase da Libertadores. Dorival consultou Mancini para pegar dicas sobre o adversário, durante a conversa, o técnico do América-MG falou sobre pontos positivos e negativos da equipe colombiana.

Siga o Diário no Twitter

O Flamengo agora vai se preparar para a longa viagem até chegar em Ibagué, a delegação rubro-negra saíra do Rio de Janeiro com destino até Bogotá. Onde permanece e viaja apenas na terça-feira (28), para Ibagué, onde fará a primeira partida das oitavas de final da Libertadores.