‘Dorival colocou cada um onde se sente bem e deu confiança para todos’, diz Everton Ribeiro

Capitão rubro-negro falou sobre o comandante no ‘Resenha do Craque’, da FLA TV

Everton-Ribeiro-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na última terça-feira, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0, na Neo Química Arena, em partida de ida das quartas de final da Libertadores. Com gols de Arrascaeta e Gabigol, o Mais Querido conseguiu uma ótima vantagem para decidir a vaga no Maracanã.

O Flamengo teve uma grande atuação coletiva, o rubro-negro dominou e ditou o ritmo da partida, não dando chances para o adversário. Um dos destaques da partida foi Everton Ribeiro, que jogou muita bola e foi muito elogiado.

Durante o programa ‘Resenha do Craque’, da FLA TV. Everton Ribeiro falou sobre o técnico Dorival Júnior, o capitão garantiu que o comandante deu muita confiança para todos os jogadores do elenco rubro-negro.

“Desde que ele chegou, ele já mostrou a formação e os movimentos que ele queria. E é o que mais encaixa na nossa equipe. Ele colocou cada um onde se sente bem e deu confiança para todos, para os que estão jogando e os que estão revezando. Acho que isso ajuda o individual e comigo não é diferente”, disse Everton Ribeiro.

Siga o Diário no Instagram

O camisa 7 falou sobre o momento que o Flamengo vive. Everton Ribeiro comentou sobre a função que vem fazendo em campo, elogiando muito a qualidade do Mais Querido.

Siga o Diário no Twitter

“Acho que a equipe está sabendo muito bem o que fazer dentro de campo. Eu estou mais próximo do Arrasca. Eu, um pouco mais na armação, trazendo a bola de trás e levando para o ataque, mas a gente está procurando um ao outro. A equipe está conseguindo criar bastante e isso é importante”.