‘Dorival arrumou o time do Flamengo que era esculhambado pelo Paulo Sousa’, diz comentarista

Zinho rasgou elogios ao comandante rubro-negro

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta terça-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30, na Neo Química Arena, em partida de ida das quartas de final da Libertadores. Vivendo um grande momento na temporada, o Mais Querido chega com muita moral para a decisão.

Dorival Júnior conseguiu recuperar a confiança dos jogadores rubro-negros, isso fez o desempenho da equipe melhorar, voltando a dar esperanças aos torcedores do Flamengo de títulos na temporada.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘ESPN FC’, Zinho rasgou elogios ao trabalho de Dorival Júnior. O comentarista ressaltou que o comandante organizou toda a esculhambação deixada por Paulo Sousa na sua ‘era’, no Mais Querido.

Siga o Diário no Twitter

“Acho o trabalho do Dorival Júnior melhor, ele pegou um time esculhambado pelo Paulo Sousa. Se o Flamengo hoje não está perto do Palmeiras, é muito pela esculhambação do Paulo Sousa e foi o Dorival que arrumou isso. Quem administra um grupo cheio de egos com todo mundo querendo jogar é o Dorival, quem recupera o Léo Pereira é o Dorival, quem recupera o Rodinei é o Dorival, quem encaixa o Pedro no time e faz o atacante viver o seu melhor momento é o Dorival, quem convence o Gabigol a jogar diferente é o Dorival. Por isso, acho que ele faz um trabalho melhor que o Vitor Pereira”, disse Zinho.