‘Dorival ainda está tateando o time com as peças que tem’, diz comentarista

No programa ‘Sportcenter’, Rodrigo Bueno falou sobre o Flamengo

Jogadores-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste sábado, Flamengo e América-MG se enfrentam no Maracanã, em partida válida pelo Brasileirão. Precisando se reabilitar na competição, o Mais Querido enxerga que a vitória é o único resultado possível neste momento.

Dorival Júnior fez muitas mudanças para o confronto, pois a comissão técnica identificou que o desgaste físico de alguns jogadores estava afetando diretamente no rendimento dos atletas, culminando na atuação do time em geral.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘Sportcenter’, Rodrigo Bueno afirmou que Dorival ainda está tateando para encontrar o time ideal do Flamengo. O comentarista completou dizendo que acha muito difícil o rubro-negro conquistar o título, mas ficar fora do G6 seria algo que ninguém imagina.

Siga o Diário no Twitter

“O Dorival ainda está tateando com as peças que tem, o time ainda não tem um padrão de jogo e ele vai aos poucos buscando os melhores jogadores para serem escalados. Esse jogo contra o América-MG é importante falando de tabela, o Flamengo não vai ser rebaixado, mas nesse momento está ali na parte de baixo. Acredito que a busca pelo título fica muito difícil, mas pensando de uma maneira geral, o Flamengo fora de um G6 seria algo que ninguém imaginava e uma vergonha para a temporada do clube”, disse Rodrigo Bueno.