Dono do recorde de mais tempo sem sofrer gols na meta do Flamengo, Rossi fala sobre início no rubro-negro

Goleiro falou das semelhanças entre o Flamengo e o Boca Juniors, sua última equipe

Foto: Reprodução

O goleiro Agustin Rossi, titular do Flamengo desde a chegada de Tite, compartilhou em uma entrevista à ESPN Argentina seus sentimentos sobre estar distante de sua terra natal e suas experiências no clube carioca.

Rossi expressou sua saudade da Argentina, mencionando a falta que sente de sua família, amigos e das lembranças de sua passagem por diversos clubes argentinos, como o Boca Juniors, Lanús, Defensa y Justicia e Chacarita.

“Sinto falta também, talvez de estar na Argentina com a família, ou seja, com as amizades. Posso te dizer que sinto saudades. Tudo o que foi o Boca, posso dizer que também sinto falta de como foi minha passagem no Lanús, no Defensa y Justicia, também no Chacarita, obviamente. Morar em casa, não?”, afirmou.

O goleiro então falou sobre as semelhanças entre o Flamengo e seu último time, o Boca. “Boca Juniors e Flamengo são os grandes clubes de cada país. Aqui jogamos com todos os estádios lotados. Você vê algo muito parecido com o que é o Boca”, disse Rossi na ESPN Argentina.

Rossi também comparou o nível técnico do futebol brasileiro e argentino, percebendo uma pequena diferença entre eles. No entanto, ele destacou a força da torcida do Flamengo, mencionando que mesmo em jogos do Campeonato Carioca em cidades do interior, os estádios costumam estar cheios, demonstrando o apoio fervoroso dos torcedores rubro-negros.