Em busca de reforços para a segunda metade da temporada, o Cruzeiro mira a contratação de Gabigol. Em entrevista ao site “Ge”, o dono da SAF do time mineiro, Pedro Lourenço, admitiu que sonha trazer o ex-camisa 10 do Flamengo para a Toca da Raposa.
Apesar do desejo, o mandatário do clube mineiro entende a dificuldade de concretizar o sonho. Assim, Pedro Lourenço assumiu que o Cruzeiro não tem verba para realizar o investimento desejado.
“Seria sonho ter o Gabigol, mas o Flamengo não liberaria assim, a gente não sabe a condição. Nós nunca cogitamos isso. Mas a gente sonha alto, temos que fazer um time à altura da torcida”, disse Pedro Lourenço.
Além do Cruzeiro, o Athletico-PR foi outro clube a demonstrar interesse na contratação do atacante. Determinada movimentação acontece após o clima de Gabigol no Flamengo piorar devido a recente foto vazada com a camisa do Corinthians.
O jogador não vive uma boa fase com o Rubro-Negro e pode estar de despedida do clube. Isso porque, o atual contrato se encerra ao final desta temporada e uma renovação ainda não foi negociada. As conversas se encontram travadas.