Domènec Torrent tem início desastroso no Galatasaray e está na corda bamba

Treinador se tornou o primeiro na história do clube turco a não vencer os cinco primeiros jogos

Doménec tem confronto decisivo que pode lhe custar o emprego no Galatasaray
Foto: Divulgação

Domènec Torrent não tem tido dias fáceis na Turquia. O treinador entrou para a história do Galatasaray, mas de forma bem negativa. O técnico é o primeiro na história do clube turco a não vencer nenhum dos cinco primeiros jogos no comando da equipe.

Dome chegou ao time de Istambul no dia 14 de janeiro e tem sido um vexame atrás do outro. Foram três derrotas (Hatayspor, Kasimpasa e Trabzonspor) e dois empates (Alanyaspor e Kayserispor) no Campeonato Turco. A equipe caiu do décimo para 13º lugar no torneio. A desvantagem para o líder, o Trabzonspor, subiu de 22 para 31 pontos. O time tem apenas três pontos a mais que o primeiro da zona de rebaixamento.

O pior vexame foi em um amistoso contra o Tuzlaspor, da segunda divisão turca. O time de Dome foi goleado por 6 a 2. Na última segunda-feira, a diretoria do Galatasaray se reuniu para definir o destino da comissão técnica. Segunda a imprensa turca, o treinador não será demitido essa semana, mas outro resultado negativo pode colocar um ponto final no casamento do comandante com o clube.