Djalminha: ‘Michael jogando dá mais tranquilidade ao torcedor’

Comentarista analisou escalação do Fla para o confronto contra o Atlético-GO

Djalminha: 'Michael jogando dá mais tranquilidade ao torcedor'
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Logo mais, Flamengo e Atlético-GO se enfrentam, às 21h30, no Maracanã, em jogo atrasado da 19ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com novidades na time tiular, o Rubro-Negro vai com tudo para conquistar mais uma vitória na competição. Durante o pré-jogo, na ‘ESPN’, o ex-jogador e comentarista, Djalminha, avaliou a escalação e elogiou a titularidade de Michael.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Tirando o Arrascaeta e o Filipe Luís, é força total. E eu fiquei mais tranquilo agora também, porque no início você falou que o Michael talvez ficasse no banco, Michael está vivendo melhor momento, não pode ficar no banco não. Então estou tranquilo com essa escalação. É importante esse jogo para ir dando ritmo, principalmente para o David Luiz. O Rodrigo Caio virou uma incógnita no Flamengo, porque ele joga dois jogos e daqui a pouco fica três fora. Mas, é muito bom ele voltar. Um jogo em casa, teoricamente com um adversário que não é o mais complicado que tem. Então é bom para dar ritmo para esses jogadores, mas o Michael jogando, dá tranquilidade para o torcedor, porque ele está voando”, disse Djalminha.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Os zagueiros David Luiz e Rodrigo Caio estão recuperados de lesão, treinaram normalmente durante a semana e formam a zaga titular do Fla no jogo contra o Atlético-GO. O Mais Querido também conta com o retorno de Bruno Henrique, que suspenso, não atuou na última partida. Por outro lado, Pedro, Arrascaeta, Filipe Luís e Diego, seguem de fora.