Djalminha: ‘Com certeza o Renato não se iludiu com o 5 a 0 no Bahia’

Comentarista da 'ESPN' projetou jogo contra o Defensa durante o 'Futebol na Veia'

Djalminha: 'Com certeza o Renato não se iludiu com o 5 a 0 no Bahia'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Após atuação de gala na goleada sobre o Bahia, o Mais Querido vai em busca da classificação para as quartas da competição continental. Durante o programa ‘Futebol na Veia’, da ‘ESPN’, o comentarista Djalminha projetou o duelo contra o time argentino e alertou que o Fla não pode se iludir com o jogo de domingo contra o time baiano.

Siga Diário do Fla no Twitter

”No futebol a gente sempre fala aquela famosa frase: ‘Nada como um dia após o outro’. Se não tivesse tido o jogo contra o Bahia, nesse intervalo do primeiro jogo contra o Defensa, o torcedor do Flamengo estaria preocupado. Por outro lado, o Flamengo conseguiu um bom resultado, em um jogo que não só jogou mal mas também cedeu muitas oportunidades à equipe adversária. O Diego Alves foi o melhor em campo. E aí vem o fim de semana, aquela apresentação contra o Bahia e o torcedor provavelmente espera uma vitória tranquila amanha. Mas acho que o Renato não se iludiu com esse 5 a 0 não, acho que mesmo com a vantagem, tem tudo para se classificar, mas é um jogo difícil, o Defensa y Justicia jogou muito melhor no primeiro jogo, não vai ser fácil”, opinou Djalminha.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido entra em campo contra o time argentino, às 21h30. A partida será realizada no Mané Garrincha com presença de público no estádio. Com o triunfo no jogo de ida, o Flamengo precisa somente de um empate para conseguir a classificação para as quartas de final. O Mengão terá a volta de Bruno Henrique e Rodrigo Caio neste jogo.