Disse sim! Meia uruguaio aceita proposta do Flamengo

O irmão de Carlos Sánchez pode estar chegando no mais querido

Comentarista fala sobre possível chegada de De La Cruz: 'Vai dar uma renovada no meio-campo'
(Foto: Divulgação)

Após contratar Luiz Araújo Flamengo continua ativo no mercado da bola. Hoje (19) saiu uma notícia de que o rubro-negro estava atrás do meia De La Cruz, que pertence ao River Plate. O jogador de 25 anos está no clube argentino desde 2017 e tem vínculo até o fim de 2025.

Segundo o Paparazzo Rubro-negro a negociação começou na semana em que o mais querido empatou por 1 a 1 contra o Racing, pela fase de grupos da Copa Libertadores. O primeiro contato foi de Diogo Lemos com os representantes de jogador e com a diretoria do River Plate, depois de dois dias chegou Marcos Braz para ficar a par da situação.

O meia uruguaio agrada demais o técnico Sampaoli, por ser versátil e atuar em todas as posições do meio-campo. A comissão e a diretoria enxergam o atleta como um possível substituto para Arrascaeta e Everton Ribeiro.

De La Cruz quer seguir na América do Sul e seu staff acredita que o Flamengo é o clube ideal para esta troca, por continuar na vitrine e disputando títulos importantes.

A parte mais difícil agora é convencer os dirigentes do River a liberar o atleta. Nicolas De La Cruz está no River Plate há seis temporadas e seu vínculo com o clube argentino vai até o fim do 2025, seu valor no transfermarket é de cerca de 11 milhões de euros.