Discussão de Diego e Gabigol começou com o atacante ‘cobrando’ folga, por ter marcado 2 gols

Capitão do Flamengo gritou com o artilheiro no intervalo da final do Carioca, a caminho do vestiário

Uma cena chamou atenção na final do Campeonato Carioca. Quando os jogadores estavam indo para o vestiário no intervalo, Diego começou a gritar com Gabigol, chamando atenção do atleta. A situação causou estranheza, mas o programa “Seleção SporTV”, desta quinta-feira (27/05), esclareceu o ocorrido.

De acordo com o que foi dito no programa, na ocasião, Gabigol brincou com Rogério Ceni, “cobrando” dois dias de folga por marcar dois gols. Entretanto, a brincadeira foi feita ainda no intervalo, quando estava 2 a 0, e ao lado dos jogadores do Fluminense, o que irritou o capitão do Flamengo.

Diego, então, gritou com o atacante: “Tem jogo pra car@#&o ainda, tem jogo pra car@#&o! Mete mais dez gols lá e para com essa por#@!”. Gabigol disse: “dá a bola em mim, então”, que foi respondido pelo capitão com: “Eu vou vou dar! Vou correr que nem maluco e vou dar a bola para você”.

Após o jogo, Rogério Ceni falou que o ocorrido foi apenas uma discussão normal de jogo. A partida terminou 3 a 1 para o Flamengo, que se sagrou campeão Carioca pela 37ª vez. O time retorna ao campo nesta quinta-feira (27/05), às 21h, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.