‘Dirigentes do Flamengo viajarão para Europa e Cebolinha não é o único alvo’, diz Mauro Cezar

Jornalista falou sobre a viagem de Braz e Spindel para o Velho Continente

Braz-e-Spindel
(Foto: Reprodução)

O atacante Marinho foi apresentado nesta segunda-feira pelo Flamengo, estiveram na coletiva os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel. Questionado sobre contratações, Braz falou que ainda não tem data marcada para uma nova viagem à Europa. O jornalista Mauro Cezar falou no seu canal, sobre a viagem da dupla rubro-negra.

“Na próxima semana, em dia ainda não definido. Spindel e Braz viajarão para a Europa, todos já sabem que o Cebolinha é um dos alvos. A contratação do atacante é muito difícil, na decisão da Taça de Portugal, o Benfica foi derrotado por 2 a 1 pelo Sporting, o Cebolinha inclusive fez o gol dos Encarnados. Cebolinha deixou a sua marca, foi titular e voltou a ganhar espaços, após a saída do Jorge Jesus. Além de ser um jogador que custou 22 milhões de euros aos cofres do Benfica. O Flamengo vai tentar, mas é muito difícil, o Cebolinha não é o único alvo”, disse Mauro Cezar.

O jornalista falou que os dirigentes do Flamengo, vão aproveitar a viagem à Europa para acelerar as conversas com o Manchester United para efetuar a contratação de maneira definitiva do meia Andreas Pereira, mesmo com tempo para o fim do contrato, essa será uma investida dos rubro-negros.

Siga o Diário no Instagram

“A viagem deve incluir também conversas com o Manchester United, para que o Flamengo possa acelerar o processo da permanência em definitivo do Andreas Pereira. Já foi feita uma proposta de 8 milhões de euros, que obviamente foi pouco, porque o United queria 20 milhões de euros. Mas nesse caso há algumas condições que devem ser revistas pelo United, o clube inglês tem a questão do limite de jogadores emprestados, a questão do fair play financeiro. Talvez para se adequar, possa valer a pena para o time inglês abaixar esse preço inicial, o que certamente vai acontecer”.

Siga o Diário no Twitter

Por fim, Mauro disse que a vontade do jogador em permanecer no Flamengo é algo muito importante para a negociação ser concretizada. O jornalista ainda disse que os empresários do jogador também farão esforços para que o atleta permaneça no Brasil.

“O jogador quer permanecer no Brasil, isso é muito importante e claro que seus empresários vão trabalhar para que isso aconteça”.