Mesmo já tendo anunciado as contratações de Luiz Araújo, Rossi e Allan, o Flamengo promete ainda mais ações no mercado, como por exemplo o meia Claudinho. Apesar de ter o jogador do Zenit na mira, o Mais Querido não abandonou o interesse em De La Cruz. A informação é do jornal ‘O Dia’.
Segundo o portal, a diretoria do Mengão entende que uma contratação não anula a outra e, ambos, inclusive, podem atuar juntos. O meia uruguaio, no entanto, é um sonho para o futuro, já que a classificação do River Plate para as oitavas da Libertadores impediu um possível negócio no atual momento. Além disso, o pedido alto do River também brecou um acerto.
“É uma outra negociação que o Flamengo entende que é um jogador qualificado para estar aqui. Mas o River sentou em cima da multa, que é perto de 16 milhões de dólares e o Flamengo entende que isso não é razoável pagar”, disse Marcos Braz sobre De La Cruz.
Vale ressaltar que, por conta do entendimento de que Claudinho e De La Cruz podem atuar juntos, Braz manterá conversas com o jogador. Isso porque, o dirigente aguarda uma oportunidade de voltar a investir no atleta no final desta temporada.