Com o sorteio da Libertadores na noite desta segunga no Paraguai, o Presidente do Flamengo Rodolfo Landim e o Vice de futebol Marcos Braz, estão presentes no país vizinho e em entrevista a ESPN, Braz falou sobre Vítor Pereira, além de contratações pontuais.
Mais uma vez, o dirigente deixou claro que o treinador não corre risco e que só vai avalira o trabalho do mesmo, ao fim da temporada.
“O que eu posso falar? Quando foi contratado o Vítor, foi contratado para a temporada toda. E muito injusto a gente avaliar antes da temporada acabar. A relação do Vítor Pereira com a diretoria e com o departamento de futebol e jogadores é melhor ainda. TEmos que avaliar o porque dos resultados não terem vindo. TEmos informações e temos que tomar decisões dentro dessas informações, mas estamos tranquilos com nosso treinador”, disse o dirigente.
Braz também falou sobre reforços e pontuou o principal objetivo no momento, diante do mercado da bola.
“O Flamengo tem os laterais, Matheuzinho se machucou, mas acho que em 30, 40 dias vai voltar. A gente analisa o mercado, se tiver oportunidade… mas o que a gente quer é um cabeça de área”, concluiu O vice de futebol.
O sorteio dos grupos acontece nesta segunda, às 21h. O Flamengo está no pote 1 e é um dos cabeças de chave do torneio continental.