‘Dirigentes do Barcelona estabeleceram novas condições para saída de Neto’, diz FlaZoeiro

Goleiro e representantes do clube espanhol se reuniram e situação ficou mais difícil

Neto-Barcelona
(Foto: Reprodução)

A diretoria do Flamengo segue de olho no mercado para a busca de contratações pontuais para reforçar o seu elenco, goleiro é uma das posições que o Mais Querido busca opções. O brasileiro Neto que atualmente defende o Barcelona teve seu nome cogitado, mas após uma reunião as coisas ficaram difícil. O youtuber FlaZoeiro falou sobre a situação.

“Hoje aconteceu uma reunião entre Neto e os dirigentes do Barcelona, o goleiro deixou clara a sua vontade de sair do clube. A realidade é que o Neto é um eterno reserva no clube espanhol, só que os espanhóis não querem negociar o jogador e foram estabelecidas algumas condições para a saída do goleiro”, disse FlaZoeiro.

O youtuber reforçou que o Barcelona pretende fazer jogo duro para a saída do brasileiro, que inclusive teria conversado com o treinador, Xavi. Que deixou claro que as prioridades do clube catalão estão à frente das prioridades pessoais.

Siga o Diário no Instagram

“Os clubes que se interessarem em Neto deve chegar com dinheiro, o Barcelona não quer empréstimo. E só irá liberar o brasileiro, caso consiga encontrar um substituto à altura do goleiro. Neto chegou a conversar com o técnico, Xavi que informou que primeiro as necessidades devem ser as da equipe, depois as necessidades pessoais”.

Siga o Diário no Twitter

Os nomes de Marcelo Grohe, e do argentino Marchesín também foram ventilados nos últimos dias no Mais Querido. Mas Neto é um atleta que a diretoria já vinha mapeando, Paulo Sousa chegará nas próximas horas no Rio de Janeiro. Para a posição o elenco rubro-negro conta com Diego Alves, Hugo Souza, Gabriel Batista e César.