‘Dirigentes do Atlético Mineiro estão usando uma estratégia totalmente antiética e vergonhosa’, diz Rodrigo Dunshee

Vice-presidente Geral do Flamengo criticou as atitudes do clube de Minas

Rodrigo Dunshee diz que Atlético-MG deveria ser punido após Rodrigo Caetano tentar invadir sala do VAR
(Foto: Divulgação)

Após o empate do Atlético-MG com o São Paulo em 0 a 0, dirigentes do clube mineiro protestaram contra a arbitragem de Anderson Daronco. Isso porque, o árbitro acertou em dois lances, nos quais não marcou pênalti para o Galo, o que gerou revolta da diretoria atleticana.

Após Hulk protestar no fim do jogo, o vice de futebol, Rodrigo Caetano, pediu para a CBF ter “bom senso” e não escalar mais o Daronco nos jogos do Atlético-MG. As declarações incomodaram a diretoria do Flamengo. O vice-presidente geral do clube, Rodrigo Dunshee, se posicionou nas redes sociais contra a atitude do Galo.

“Os dirigentes do Atlético Mineiro estão usando uma estratégia totalmente antiética e vergonhosa para preparar seus jogos e pressionar a arbitragem. Espero que a CBF esteja vendo o que está sendo feito. Esse tipo de conduta destrói o futebol e o leva aos níveis mais rasteiros”, postou no Twitter o diretor rubro-negro.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta semana, na quarta-feira (13/07), às 21h30, no Maracanã, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Os dirigentes do Mais Querido, então, temem que os do Galo estejam pressionando a CBF para o confronto decisivo.