Dirigente rubro-negro se manifesta sobre episódio envolvendo Paulo Sousa

Rodrigo Dunshee usou suas redes sociais para falar

Rodrigo-Dunshee-Flamengo
(Foto: Paula Reis)

Neste domingo, o jornal ‘O Globo’ trouxe a matéria em que destacava uma divergência de valores a serem pagos de multa rescisória para o treinador Paulo Sousa, que após seis meses de trabalho foi demitido do Mais Querido.

As informações eram de que Paulo Sousa e seu staff estariam discordando dos valores informados pelo departamento jurídico do Flamengo, o treinador inclusive está no Rio de Janeiro buscando resolver o caso.

Com passagem marcada para Portugal na próxima terça-feira, o ex-comandante do Flamengo estaria cogitando ir à FIFA para realizar a cobrança dos valores corretos dele e também dos integrantes da sua comissão técnica.

Siga o Diário no Instagram

O VP jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee usou suas redes sociais para se manifestar e falar sobre o ocorrido. O dirigente garantiu que o clube irá pagar tudo o que deve para Paulo Sousa e sua comissão, garantindo que não é verdade que o Mais Querido pagará valores menores.

Siga o Diário no Twitter

“Não é verdade. Flamengo é um clube cidadão que cumpre suas obrigações. Não vou entrar em detalhes porque é um assunto interno e privado, até que seja concluído. Mas o Flamengo pagará tudo que Paulo Sousa tem direito e nada a mais. Triste ver que levaram o assunto para mídia… Péssimo do staff do Paulo Sousa”, escreveu Rodrigo Dunshee.