Dirigente do São Paulo sobre Marinho: ‘Grande jogador, mas é um trâmite difícil’

Jogador está afastado desde a última semana

Marinho relembra passagem no Flamengo: 'Sei que contribuí nos minutos que estive em campo'
(Foto: Gilvan de Souza)

Com a proximidade da abertura da janela de transferências do futebol brasileiro, os dirigentes do Flamengo seguem trabalhando forte na busca por reforços que possam chegar para elevar o patamar do elenco.

A diretoria tem nomes mapeados, e devem atacar com tudo nos próximos dias para buscar as contratações. Na mesma proporção que procuram jogadores, sabem que os atletas que estão no plantel podem receber propostas para deixar o time.

Recentemente, Marinho foi afastado por indisciplina e está a procura de um novo clube. O São Paulo surgiu forte para levar o atacante, mas o valor do salário do jogador do Flamengo é algo fora de cogitação para o clube paulista.

Siga o Diário no Instagram

O Diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte falou sobre Marinho. O dirigente afirmou que o atacante rubro-negro é um grande jogador, mas a negociação do atleta é bem difícil.

Siga o Diário no Twitter

“Marinho é um grande jogador, mas obviamente é um trâmite difícil. A gente conversou com o Flamengo, conversou com o Marinho, mas não tem nada certo. O São Paulo tem sua condição financeira, um orçamento e vai seguir nele. Se em algum momento puder contratar um grande jogador, como é o Marinho, muito bem. Antes de conversar com o Marinho, conversamos com o Flamengo. Se não der, vamos seguir buscando outros atletas”, disse Belmonte.