Dirigente do Flamengo sobre Muniz: ‘Chegaram muitas propostas’

Diretor Bruno Spindel falou agora na chegada do Fla em Cuiabá

Middlesbrough faz oferta ao Flamengo por Rodrigo Muniz

O Flamengo desembarcou em Cuiabá na noite desta quarta-feira. Na chegada, o dirigente do Fla, Bruno Spindel, falou com a imprensa sobre Rodrigo Muniz. O diretor do Mengão admitiu que chegaram muitas propostas pelo atacante mas afirmou que o Rubro-Negro irá analisar todas as propostas com calma.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Chegaram várias propostas formais ao Flamengo. Vamos analisar com o atleta e seus agentes para tomarmos decisões. Uma transferência ou não dependem da decisão em conjunto das partes. Vamos avaliar com calma. De fato, nós temos diversas propostas na mesa pelo Muniz. Sempre confiamos nele, desde a base, e está com ótimo desempenho”, disse o dirigente Bruno Spindel.

Na tarde desta quarta, o Atlético de Madrid apresentou uma proposta oficial ao Flamengo para a contratação de Rodrigo Muniz. De acordo com o “Globoesporte.com”, o clube espanhol oferece cerca de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 30 milhões), por 80% dos direitos econômicos do centroavante. Mais tarde, foi noticiado pelo ‘Jornal Extra’, que tanto o Flamengo quanto os empresários de Muniz gostaram da proposta feita pelo Atlético de Madrid.

O Mais Querido volta a campo nesta quinta, às 20h, contra o Cuiabá fora de casa. O jogo será válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a décima posição com nove pontos, mas vale lembrar que o Mengão possui dois jogos a menos na competição.