Dirigente do Flamengo se diz favorável a treino aberto no Maracanã

Jogadores podem sentir de perto o calor da Nação

Jogadores-do-Flamengo
Último treino aberto do Flamengo aconteceu em 2018 (Foto: Gilvan de Souza)

Neste sábado, Flamengo e RB Bragantino se enfrentam às 19h, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ter saído do G-4, uma vitória é primordial para o Mais Querido na competição.

O mês de outubro se aproxima e com ele chegam as decisões que o Flamengo terá na temporada, as finais de Libertadores e Copa do Brasil serão na sequência e o rubro-negro vai em busca de dois títulos.

Durante o podcast ‘Fala, Camaradas’, o VP do Flamengo, Marcos Braz falou sobre diversos assuntos do Mais Querido. Um dos temas abordados é se o rubro-negro planeja fazer um treino aberto para seus torcedores no Maracanã, e o dirigente não titubeou.

Siga o Diário no Instagram

“Eu sou a favor para que se tenha treino aberto no Maracanã! Tem a vontade de fazer um grande evento para os torcedores do Flamengo”, disse Marcos Braz.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que o último treino aberto no estádio aconteceu no ano de 2018, como estava punido pela Conmebol com portões fechados para a sua partida, a diretoria do Flamengo decidiu fazer um treino aberto e levou 45.997 pessoas ao Maracanã, cada torcedor teve que levar 1 kg de alimento não-perecível para ter acesso.