Dirigente do Flamengo detalha negociação pelo técnico Paulo Sousa

Português comandará o Rubro-Negro na próxima temporada

BAP-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Logo após a turnê na Europa, o Flamengo chegou ao nome para substituir Renato Gaúcho. Nesse sentindo, o português Paulo Sousa será o mais novo treinador do Mais Querido na próxima temporada. Todavia, a negociação do comandante ainda tem desdobramentos. Dessa forma, o Presidente do Conselho de Administração do clube, Luiz Eduardo Baptista veio a público detalhar a negociação.

Siga Diário do Fla no Instagram

Sendo assim, “BAP” usou a própria conta pessoal no Twitter para se manifestar sobre a negociação com o até então técnico da Polônia. O dirigente detalhou a função que exerce nas negociações com o mais novo treinador Rubro-Negro. Ou seja, de intermediar a aprovação do conselho referente ao perfil dos candidatos.

Siga Diário do Fla no Twitter

Curta Diário do Fla no Facebook 

A negociação com Paulo Sousa ocorreu através de dirigentes que encontraram com o treinador em Portugal. Assim como a aquisição de Jorge Jesus e Domenec Torrent, Marcos Braz e Bruno Spindel buscaram o técnico no velho continente. Por fim, o treinador pode chegar bastante questionado e pressionado pela torcida. Além disso, existe todo o imbróglio para conseguir a liberação na Seleção Polonesa, onde é visto como “desertor”.