Dirigente do Flamengo comenta esforço de clubes em não permitir o retorno das torcidas aos estádios

Rubro-Negro traça briga na justiça para poder mandar seus jogos com a presença da Nação

(Foto: Reprodução/Twitter)

O vice presidente de Relações Externas do Flamengo, se posicionou sobre o esforço de clubes em não permitir o retorno das torcidas aos estádios. Desse modo, Luiz Eduardo Baptista afirma está impressionado com o cenário vigente no futebol brasileiro. Além disso, o dirigente afirma que se os clubes focassem já teriam conseguido a liberação para o retorno do público.

O pronunciamento aconteceu na rede social do dirigente Rubro-Negro. Bap, reage ao movimento dos clubes em cancelar autorização do Flamengo em poder mandar seus jogos com a presença da torcida. A permissão foi sucedida a partir de liminar no STJD.

Siga Diário do Fla no Twitter

Siga Diário do Fla no Instagram 

Apesar do caos nos bastidores, o Flamengo sediará a partida contra o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil com a presença da Nação. O confronto está marcado para às 21h30 desta quarta-feira, no Maracanã.

Curta Diário do Fla no Facebook

Entretanto, a rodada deste final de semana do Brasileiro segue como incerta. Isso porque, o Grêmio ainda briga na CBF para adiar a partida contra o Flamengo deste domingo. O segundo confronto entre as duas equipes seria o segundo evento-teste no Maracanã, com a presença de público.