Dirigente do Flamengo cobra posicionamento da Band, após comentários preconceituosos de narrador sobre torcedores rubro-negros

Episódio ocorreu durante a transmissão dos treinos do GP da Espanha de Fórmula 1

Rodrigo-Dunshee
(Foto: Paula Reis)

O vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee usou suas redes sociais para cobrar um posicionamento da Band sobre comentários preconceituosos de um funcionário contra os torcedores do Flamengo na transmissão do GP da Espanha de Fórmula 1.

Durante a transmissão dos treinos do GP da Espanha, o narrador Sérgio Maurício viu nas imagens geradas pela FIA, uma bandeira do Botafogo no autódromo e como é torcedor alvinegro comemorou, mas o seu áudio em off acabou vazando e revelando o momento preconceituoso com torcedores do Flamengo.

“Espera aí! Para tudo, porque eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali, amigo! Para tudo, amigo! É uma miragem ou eu vi mesmo? Pelo amor de Deus! Aí meu coração arrebenta! Vê se tem flamenguista lá, tudo duro e favelado”, disse Sérgio Maurício.

Siga o Diário no Instagram

As imagens viralizaram nas redes sociais rapidamente, foi então que o VP jurídico do Flamengo Rodrigo Dunshee se manifestou. Dunshee afirmou cobrou um posicionamento da Band, antes de tomar qualquer medida na justiça.

Siga o Diário no Twitter

“Inacreditável que um jornalista que vive do Esporte trate a torcida do Flamengo de forma preconceituosa, deselegante e totalmente fora do padrão técnico e social. Antes de cogitar qualquer atuação jurídica, temos que esperar uma atuação da Band”, escreveu Rodrigo Dunshee.