Diretorias de Flamengo e Corinthians esquentam clima antes da decisão

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira na final da Copa do Brasil

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Depois de um clima amistoso nas quartas de final da Libertadores, Flamengo e Corinthians acirraram a rivalidade na grande final da Copa do Brasil. Entre arbitragem, preço de ingressos e adiamento de jogos, as diretorias dos clubes esquentaram a final da próxima quarta-feira.

De acordo com o ‘Lance’, o primeiro problema foi em relação ao preço dos ingressos. O Rubro-Negro optou por colocar em 400 reais o valor da entrada para os visitantes no Maracanã. O Corinthians não ficou satisfeito, mas não conseguiu reverter a situação e colocou o mesmo preço para a torcida do Fla no jogo de ida.

Em relação a arbitragem, no empate em 0 a 0 no jogo de ida, a atuação do árbitro Bráulio da Silva Machado não agradou ambos os times. O Flamengo reclamou do cartão amarelo recebido por João Gomes, já o Corinthians ficou na bronca por um suposto pênalti não marcado.

Por fim, o adiamento da partida do Corinthians pelo Brasileirão no último fim de semana, que desagradou o Flamengo. Marcos Braz, inclusive, desabafou afirmando que ‘nem na várzea’ aconteceria o adiamento. A diretoria do Corinthians respondeu Braz com ironias sobre o pênalti não marcado no jogo de ida da Copa do Brasil.

Flamengo e Corinthians decidem a Copa do Brasil nesta quarta-feira e o jogo, que já seria quente, esquentou ainda mais nos últimos dias.