‘Diretoria precisa comprar o barulho do Paulo Sousa com os jogadores’, diz Zé Elias

Comentarista ainda afirmou que os atletas estão acomodados com os títulos recentes

Paulo-Sousa-e-diretoria
(Foto: Alexandre Vidal)

Desde que chegou ao Flamengo, Paulo Sousa sempre foi transparente sobre o seu método de trabalho. Autêntico e sincero, o português tem sido muito direto e sem recados para os jogadores.

Mesmo com o empate e o jogo abaixo contra o Resende, no último domingo. Os torcedores entendem que o treinador vem fazendo o correto, e enxergam que os jogadores precisam se doar mais para os resultados voltarem a acontecer. Por isso subiram a #FechadoComPauloSousa, para apoiar o comandante.

No programa ‘F90’, da ESPN. Zé Elias disse aprovar a maneira que Paulo Sousa vem trabalhando no Flamengo, o comentarista garantiu que essa rodagem serve para mexer com os jogadores e que a diretoria tem que ‘comprar o barulho’ do treinador.

“A diretoria tem que comprar esse barulho. Os jogadores estão acomodados com os títulos, tem que mudar isso. O David Luiz já falou, o Paulo Sousa já falou. E se a diretoria comprar essa briga, de vir a público e falar também, muda a forma de pensar no vestiário”, disse Zé Elias.

Siga o Diário no Instagram

O comentarista ainda garantiu que essa rodagem que Paulo Sousa vem fazendo, será muito útil para o decorrer da temporada. E isso pode aumentar a maneira de como determinados jogadores serão utilizados durante o ano.

Siga o Diário no Twitter

“Em determinados momentos ele vai jogar muito de acordo com os adversários, aproveitando as qualidades que ele tem no elenco. Às vezes Gabigol e Pedro, às vezes Gabigol, Arrascaeta e Bruno [Henrique], Thiago Maia e Andreas [Pereira]. Talvez o Arão volte para fazer o zagueiro, o João [Gomes] jogando mais centralizado. Eu acho que ele vai testar, vai colocar o Flamengo para Flamengo para enfrentar adversários com características diferentes. Teremos vários Flamengos ao longo do ano”.