Diretoria do Palmeiras sabe que é quase impossível tirar Pedro do Flamengo

Atacante não quer deixar o Mais Querido e dirigentes já deixaram bem claro que não tem a menor intenção de negociar o atacante

Se eu fosse o Pedro, já teria chutado Flamengo e ido para o Palmeiras, diz ex-jogador
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Pedro é um grande jogador e seria titular em todas as equipes do Brasil, tirando o Flamengo. No Mais Querido, o atacante disputa vaga com Gabigol, o melhor atleta da posição atuando por uma equipe brasileira.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Palmeiras sonha em ter um grande camisa 9 e Pedro era um sonho de consumo do Alviverde, mas a diretoria entende que é quase impossível tirá-lo do Mengão, mesmo com os torcedores da equipe paulista fazendo campanha pela contratação. O primeiro motivo é que o atacante não tem o menor interesse em sair do Flamengo, a diretoria rubro-negra também sabe o grande jogador que tem no elenco e não tem intenção de vendê-lo e por último, a multa rescisória do atleta é altíssima, o que é totalmente fora dos planos da atual e da próxima gestão do time de Abel Ferreira.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Na última segunda-feira, Pedro completou 100 vestindo o Manto Sagrado. O atacante chegou no começo de 2020 e foi titular 49 vezes (25 no ano passado e 24 em 2021), ou seja, menos da metade das partidas que disputou vestindo o manto. No entanto, mesmo sendo reserva, as estatísticas mostram o porque dele ser um atleta fora da curva, o centroavante marcou 41 gols e deu 10 assistências.