Diretoria do Flamengo realiza reunião para avaliar Rogério Ceni

Apesar de ser o assunto do debate, o treinador não esteve presente na conversa

Flamengo e clubes paulistas assinam acordo com empresa para criação da Liga de Clubes
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Após demitir o analista de scout que criticou Rogério Ceni, Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spinel se reuniram no CT Ninho do Urubu, na noite desta sexta-feira(9), para avaliar o trabalho do treinador. A permanência do técnico, que está cada vez mais insustentável, foi a principal pauta do encontro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Segundo o jornalista Diogo Dantas, do ‘O Globo’, o vice presidente de futebol, Marcos Braz, não gostou do que ouviu no áudio do analista do Flamengo se referindo a Rogério Ceni. Inclusive, com os ânimos exaltados, pediu para o chefe do CMI comunicar o Roberto Drummond sobre sua demissão.

“Vice de futebol Marcos Braz saiu do sério quando ouviu o áudio do analista do Flamengo sobre Rogério Ceni. Saiu da sala e avisou a Fabinho Soldado, chefe do CIM, para comunicar Roberto Drummond que ele estava demitido”, escreveu Diogo em seu twitter.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O desfecho da reunião não foi divulgado, até agora, nenhuma decisão foi tomada pela diretoria. Rogério Ceni deve concluir a preparação deste sábado para enfrentar a Chapecoense, no domingo, às 18h15.